MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Traficantes armados invadiram uma casa do Residencial Jardins do Cerrado VII, em Goiânia, balearam um rapaz de 24 anos, nome não divulgado, e o pai dele durante tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (28). A motivação seria dívida de drogas.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou pai e filho ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde o rapaz deu entrada com perfurações à bala no antebraço direito e mão esquerda. Já o pai baleado no ombro direito.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço e conseguiu falar com as vítimas enquanto o Samu prestava atendimento.
De acordo com o rapaz, que é presidiário com progressão de pena, em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica, o atentado possivelmente seria devido à dívida de drogas dele com o tráfico da região. O pai teria sido baleado tentando proteger o filho.
Ele relatou que estava na frente de casa quando percebeu os traficantes se aproximando. Nesse momento, correu para o interior da casa, os bandidos invadiram atirando.
Leia mais
Homem acusado de agredir mulher é executado a tiros dentro de bar
Traficantes imploram pela vida, mas são executados por enganarem facção
Os primeiros disparos acertaram o homem mais velho. Em seguida, os criminosos foram atrás do rapaz, o balearam, mas não mataram, e fugiram.
Apesar de saber o motivo da tentativa de homicídio, o rapaz disse não saber identificar os atiradores.
Os militares saíram em patrulhamento pela região em buscas pelo paradeiro dos bandidos ou informações que ajudassem na identificação, mas não tiveram sucesso.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), responsável pela investigação do crime e buscar pelos criminosos.