11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

15 de Julho de 2022, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / "MÃO GRANDE"

Técnica de enfermagem furta medicamentos de alto custo em hospital de Goiás

A Polícia Civil instaurou procedimento, nessa quarta-feira (13), para apurar o caso no Hospital Municipal de São Luiz do Norte

REDAÇÃO G5



Técnica de enfermagem, nome não divulgado, do Hospital Municipal de São Luiz do Norte (235 km da Capital) foi presa em flagrante, nessa quarta-feira (13), e confessou furto de medicamentos de alto custo da unidade de saúde. A cusada vai responder pelos crimes de peculato, por se beneficiar de sua função para cometer o crime, e ainda por furto.

A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar a prática de furto de medicamentos no Hospital Municipal, sendo dois analgésicos: Fentanest e Sulfato de Morfina.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Nessa quarta-feira (13), durante depoimento dos representantes do hospital, foi constatado que novamente alguns medicamentos haviam sido furtados, razão pela qual a equipe dos policiais prontamente se deslocou ao hospital para apuração. No local, verificou-se que a técnica de enfermagem havia furtado os analgésicos para seu próprio uso.

Questionada, a acusada confessou o crime, alegando passar por "dificuldades pessoais e que o uso da medicação lhe proporcionava uma boa sensação".

O medicamento em questão é classificado como opioides e possui efeito analgésico e sedativo potentes, fazendo com que as pessoas sintam estado de relaxamento e pode provocar euforia. Em razão dos fatos, a autora foi autuada em flagrante e encontra-se presa à disposição do Poder Judiciário.

Delegado Peterson Amin explica o caso. Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao