26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

27 de Outubro de 2021, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / COM AJUDA DE COMPARSAS

Servidor público é indiciado por furtar motocicleta apreendida; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança registraram ação; o superintendente da pasta registrou ocorrência policial a fim de se apurar a responsabilidade criminal do servidor

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO




Um servidor público da Superintendência de Trânsito (SMT) de Caldas Novas (a 170 km de Goiânia) foi indiciado pela Polícia Civil após furtar uma motocicleta que estava no estacionamento do órgão. O caso ocorreu em 15 de setembro.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado por imagens das câmeras de segurança no momento em que leva o veículo. A moto foi apreendida administrativamente meses antes por irregularidades. O servidor responderá pelo crime de peculato.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Após retirar o veículo do pátio e estacioná-lo em via pública, dois indivíduos aparecem no local e levam o veículo. O superintendente da pasta registrou ocorrência policial a fim de se apurar a responsabilidade criminal do servidor, bem como recuperar o veículo desviado.

Após diversas diligências, a Polícia Civil identificou o servidor que desviou o veículo do pátio da SMT que, após ser interrogado, confessou a prática criminosa e, no dia 18 outubro, apresentou na Delegacia de Polícia a motocicleta que foi furtada.

Concluída as investigações, o investigado foi indiciado pela prática de peculato e os autos remetidos ao Poder Judiciário onde, se condenado, a pena poderá chegar até 12 anos de reclusão.

Veja vídeo abaixo 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao