DA REDAÇÃO
O ex-cantor sertanejo Murilo Neves é acusado de agredir a esposa com tapas e socos dentro de um carro em Edealina, no sul goiano. Aline Ramos, de 25 anos, denunciou o caso à Polícia Civil e disse que chegou a ser enforcada, só conseguindo escapar após apertar a buzina.
A vítima conta que a agressão aconteceu na noite do último sábado (2), em um rancho da família do ex-cantor. Segundo ela, Murilo ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e, como ela não estava gostando dos comportamentos dele, foi para o carro. Murilo logo foi atrás dela, quando começaram as agressões.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
"Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude", contou, em entrevista ao G1.
Aline relatou que o marido chegou no carro e já a agrediu com tapas, socos e a enforcou, com manobras como 'gravata' e 'mata-leão'. A violência resultou em um dente quebrado, cortes na boca e hematomas pelo rosto, no olho e nariz.
Para escapar das agressões, a vítima chamou atenção apertando a buzina do carro. Após isso, pessoas que estavam no local a socorreram e levaram para um hotel no município. Lá, Aline ligou para a família, que a buscou e levou para Goiânia.
A agressão foi registrada na Polícia Civil no dia seguinte. No dia, ela conseguiu uma medida protetiva contra o marido.
O casal está junto há um ano e quatro meses mas, segundo Aline, eles não conversaram desde a agressão. Ela contou ainda que já havia sofrido violência em um relacionamento anterior e, inclusive, chegou a denunciar o ex-marido em abril de 2020. Mas, por Murilo ter sido sempre carinhoso, não imaginava esse comportamento dele.
A forma de tratamento começou a mudar há uns três meses. Mas, duas semanas antes da agressão foi o mais grave. Na ocasião, Aline disse que foi ameaçada verbalmente por Murilo.
O ex-cantor, hoje empresário, já chegou a ser denunciado pela ex-mulher em 2013, também por agressão. Na época, ele respondia como Vitor, da dupla sertaneja chamada Vitor e Tiago.