28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

06 de Outubro de 2021, 07h:40 - A | A

POLÍCIA / MODA DE CACHAÇA

Sertanejo é acusado de agressão contra a esposa

Vítima conta que estava no carro quando o marido chegou e começou com tapas, socos e enforcamento

DA REDAÇÃO




O ex-cantor sertanejo Murilo Neves é acusado de agredir a esposa com tapas e socos dentro de um carro em Edealina, no sul goiano.  Aline Ramos, de 25 anos, denunciou o caso à Polícia Civil e disse que chegou a ser enforcada, só conseguindo escapar após apertar a buzina.

A vítima conta que a agressão aconteceu na noite do último sábado (2), em um rancho da família do ex-cantor. Segundo ela, Murilo ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia e, como ela não estava gostando dos comportamentos dele, foi para o carro. Murilo logo foi atrás dela, quando começaram as agressões.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Parece que um dos primos dele instigou ele. Ele estava bêbado, com a cabeça fraca e acabou tomando essa atitude", contou, em entrevista ao G1.

Aline relatou que o marido chegou no carro e já a agrediu com tapas, socos e a enforcou, com manobras como 'gravata' e 'mata-leão'. A violência resultou em um dente quebrado, cortes na boca e hematomas pelo rosto, no olho e nariz.

Para escapar das agressões, a vítima chamou atenção apertando a buzina do carro. Após isso, pessoas que estavam no local a socorreram e levaram para um hotel no município. Lá, Aline ligou para a família, que a buscou e levou para Goiânia.

A agressão foi registrada na Polícia Civil no dia seguinte. No dia, ela conseguiu uma medida protetiva contra o marido.

O casal está junto há um ano e quatro meses mas, segundo Aline, eles não conversaram desde a agressão. Ela contou ainda que já havia sofrido violência em um relacionamento anterior e, inclusive, chegou a denunciar o ex-marido em abril de 2020. Mas, por Murilo ter sido sempre carinhoso, não imaginava esse comportamento dele.

A forma de tratamento começou a mudar há uns três meses. Mas, duas semanas antes da agressão foi o mais grave. Na ocasião, Aline disse que foi ameaçada verbalmente por Murilo. 

O ex-cantor, hoje empresário, já chegou a ser denunciado pela ex-mulher em 2013, também por agressão. Na época, ele respondia como Vitor, da dupla sertaneja chamada Vitor e Tiago.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao