16 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

05 de Junho de 2022, 08h:33 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS IMPRESSIONANTES

"Rolezim" de adolescentes sai de controle e shopping vira “praça de guerra”; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado (04) no Águas Lindas Shopping, em Águas Lindas. Caso segue em investigação.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Evento marcado para tarde desse sábado (04) no Águas Lindas Shopping, em Águas Lindas (195 km da Capital), denominado “Encontro Agl”, com participação de vários adolescentes, saiu de controle, teve briga dentro do empreendimento, uso de bebidas alcoólicas, drogas.

Imagens feitas no estacionamento mostram correria e até “explosões”, parecendo “praça de guerra”, o que teria assustado e espantado muitos dos frequentadores do shopping.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com os responsáveis pelo “Encontro Agl”, foi comunicado aos participantes do evento que estava proibido entrar no shopping com bebidas, cigarros, inclusive eletrônico, narguilés, e drogas, mas foi desrespeitado por muitos.

A página do Instagram do “Encontro Agl” recebeu muitas críticas devido à confusão.

“Oi boa noite, nada a ver com a página, mas queria muito comentar esse encontro do shopping. Foi muito desorganizado, sério mesmo. Os que organizaram avisaram muito pra não ter bebidas e etc., e foi o que eu mais vi. Pessoas fumando, bebendo, muita falta de respeito também. Meu Deus, gente é um shopping, não é um baile, tenham mais respeito, sério mesmo, acho o se for pra continuar assim melhor nem fazer”, disse uma internauta.

Em resposta, a página argumentou que tinha proibido bebidas, drogas e narguilés, mas alguns, denominados de “sem noção”, desrespeitaram.

“Já falei e vou falar novamente! O intuito do encontro não é ter bebida, nem droga, nem narguilé ou qualquer coisa do tipo. Mas infelizmente, as pessoas são sem noção. LITERALMENTE SEM NOÇÃO. Bando de “nóia” sem ter o que fazer estragou. Não vou falar o que tinha que acontecer com vocês”, respondeu à internauta.

Ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Militar e Civil, responsáveis por identificar os responsáveis pela confusão, tomar as medidas cabíveis e esclarecer os fatos.

O Águas Lindas Shopping emitiu nota para informar que “não compactua com essa prática e está colaborando com as autoridades competentes na identificação dos responsáveis”.

Veja nota na íntegra

“A Administração do Águas Lindas Shopping esclarece que a respeito do tumulto ocorrido hoje, dia 04/06, o empreendimento não compactua com essa prática e está colaborando com as autoridades competentes na identificação dos responsáveis.
O Shopping segue operando normalmente e reitera que vem adotando medidas de reforço de segurança em parceria com as instituições públicas, com o intuito de garantir o conforto de seus clientes e lojistas”.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao