REDAÇÃO G5
A psicóloga Daniele Salvador, 39 anos, foi executada a tiros dentro do carro na noite de quinta-feira (4), em Catalão, sudeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso e vai ouvir familiares para verificar se "aconteceu algo diferente" na rotina da vítima que possa dar indícios das circunstâncias do crime e motivação.
De acordo com a ocorrência, Daniele tinha entrado em seu carro quando foi abordada por dois homens a pé. Eles atiraram contra a vítima e, em seguida, fugiram.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
“A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o veículo”, contou a delegada Marcela Magalhães.
A polícia ainda não tem uma linha de investigação principal. Nenhum pertence da vítima foi levado. A delegada disse que o caso pode ser um latrocínio que não deu certo ou uma execução.
“Vamos ouvir os familiares nos próximos dias e buscar imagens que ajudem a identificar os autores. O local tem muitos comércios com câmeras, vamos ver se alguma registrou o crime”, completou a delegada.
Veja vídeo divulgado pela TV Anhanguera