19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

06 de Agosto de 2022, 07h:27 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Psicóloga é cercada por homens e executada a tiros dentro de carro

Polícia ainda tenta identificar quais as circunstâncias e motivação do crime. Delegada disse que vai buscar imagens de segurança para identificar os bandidos

REDAÇÃO G5



A psicóloga Daniele Salvador, 39 anos, foi executada a tiros dentro do carro na noite de quinta-feira (4), em Catalão, sudeste de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso e vai ouvir familiares para verificar se "aconteceu algo diferente" na rotina da vítima que possa dar indícios das circunstâncias do crime e motivação.

De acordo com a ocorrência, Daniele tinha entrado em seu carro quando foi abordada por dois homens a pé. Eles atiraram contra a vítima e, em seguida, fugiram.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“A vítima ainda tentou arrancar com o carro, mas, devido aos ferimentos, perdeu a consciência e bateu o veículo”, contou a delegada Marcela Magalhães.

A polícia ainda não tem uma linha de investigação principal. Nenhum pertence da vítima foi levado. A delegada disse que o caso pode ser um latrocínio que não deu certo ou uma execução.

“Vamos ouvir os familiares nos próximos dias e buscar imagens que ajudem a identificar os autores. O local tem muitos comércios com câmeras, vamos ver se alguma registrou o crime”, completou a delegada.

Veja vídeo divulgado pela TV Anhanguera

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao