26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

10 de Outubro de 2021, 14h:59 - A | A

POLÍCIA / PANCADARIA EM BAR

Prefeito de cidade em GO ataca estudante com golpes de cadeira e garrafa; veja vídeo

Cleiton Martins (DEM) afirma que provocado por Robert Moreira, 23 anos, que trabalha para vereadores da oposição. O rapaz declarou que sofreu homofobia.

G5 NEWS




O prefeito de São Domingos (município a 570 km de Goiânia), Cleiton Martins (DEM), é acusado de agredir o estudante de Direito Robert Moreira, 23 anos, com golpes de cadeira e garrafas num bar da cidade vizinha de Divinópolis.

Robert trabalha na consultoria jurídica de vereadores que fazem oposição ao prefeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Vídeo mostra a confusão por volta de 1h30 deste domingo (10), momento em que o estudante é agredido. Em seguida, é possível ver os ferimentos no pescoço e cabeça do jovem.

Ao jornal O Popular, Cleiton e Robert deram versões diferentes sobre o que provocou a briga. O estudante conta que entrou no bar acompanhado de um amigo, quando Cleiton teria feito comentários homofóbicos.

Robert afirma que tentou pegar o celular para gravar a situação, mas o prefeito o impediu dando um soco em sua mão. Já Cleiton afirma que Robert é adversário político e acusa o estudante de atuar para difamar ações de seu mandato.

“Ele foi me filmar e me provocar na minha mesa. Pedi para ele parar com isso. E ele começou a me desacatar do nada, me chamar de corrupto, de ladrão, de corno. A gente está sempre prefeito, mas perde as estribeiras”, conta.

Cleiton diz que registrou ocorrência contra Robert.

O prefeito afirma que tenha agredido verbalmente o prefeito. Questionado se estava no local com caminhonete da prefeitura, Cleiton disse que usou o veículo porque naquele dia havia visitado famílias de São Domingos que moram em área próxima à divisa do município com Divinópolis.

A reportagem também perguntou ao prefeito se ele participava de alguma festa no local e Cleiton respondeu que parou com a equipe no estabelecimento para “lanchar e tomar um refrigerante”. Prefeito de Divinópolis, Charley Tolentino (Republicanos) classificou a atitude de Cleiton como “irresponsável, imoral e inaceitável”.

Charley diz que sua equipe jurídica entrará com representação contra Cleiton no Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO).

FONTE: O POPULAR

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao