11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

25 de Julho de 2022, 10h:51 - A | A

POLÍCIA / PRISÃO EM FLAGRANTE

Polícia negocia e motorista que matou casal de ciclistas se entrega na Capital; veja vídeo

Acusado bateu Siena contra bicicleta na GO-040, em Aparecida, e matou Rafael Fernando de Souza e a mulher que seguia na garupa, na manhã do último domingo (24)

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Motorista de um Fiat Siena, 34 anos, nome não divulgado, dado como foragido desde que atropelou e matou Rafael Fernando de Souza, que trafegava de bicicleta pela rodovia, e uma mulher que viajava na garupa, pela GO-040, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da Capital, na manhã deste domingo (24), se entregou à polícia e foi preso ainda dentro do flagrante após horas de negociação pelo celular.

Segundo o cabo da Polícia Militar Vinícius Brasil, o acusado relatou que estava na condução do carro, que viu as pessoas que ele bateu caindo da bicicleta. Em seguida, desembarcou do carro para ver o que tinha acontecido, mas que populares se aglomeraram no local e começaram a gritar ‘pega ele’. Com medo de ser linchado fugiu do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com a ocorrência, o casal atravessava, de bicicleta, a GO-040, em Aparecida, quando o Siena bateu contra eles e arremessou na rodovia. A bicicleta foi jogada para fora da pista, caindo em uma área de terra. Os ocupantes do veículo, entre eles o motorista, fugiram do local.

Leia mais

Carro atropela e mata casal de ciclistas em Aparecida; motorista abandona veículo e foge

A polícia diz ter encontrado garrafas de bebida no carro, levando a suspeita de que o condutor tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

Depois do acidente, a polícia começou a fazer buscas pelo motorista, indo a endereços ligados a ele, até conseguir com um familiar o número de telefone dele. Após uma negociação, ele decidiu se entregar e foi preso ainda em flagrante.

O homem se apresentou à Central de Flagrantes de Goiânia, porém, negou passar pelo teste do bafômetro.

Caso segue em investigação.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao