15 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

30 de Junho de 2022, 12h:15 - A | A

POLÍCIA / "LUZ NA INFÂNCIA"

Polícia dá busca na casa de homens acusados de promover pornografia infantil em Goiás

A "Operação Luz na Infância 9" faz parte de mobilização internacional, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país

REDAÇÃO G5



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), participou, na manhã desta quinta-feira (30), de operação no combate a crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet. Em Goiás, foram dois mandados de busca, cumpridos em Anápolis e Valparaíso.

A "Operação Luz na Infância 9" faz parte de mobilização internacional, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o país, por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi)., e na Argentina, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Panamá e Paraguai.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Brasil e em mais seis países: Argentina, Estados Unidos, Costa Rica, Paraguai, Panamá e Equador. Houve a colaboração da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, por meio da Homeland Security Investigations (HSI).

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao