07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

06 de Julho de 2022, 06h:28 - A | A

POLÍCIA / “NÃO VI SEGURANÇA”

Personal relata que foi espancada no BBQMIX, teve dentes quebrados e testa “rasgada”

Ocorrência foi registrada no fim da noite do último domingo (03) no estacionamento do Estádio Serra Dourada, Setor Jardim Goiás, em Goiânia, onde acontecia o evento.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



A personal trainer Mireli Brito denunciou que foi espancada, teve dois dentes “arrancados” e a testa “rasgada” durante briga na saída do BBQMix, evento considerado o maior churrasco do mundo, que aconteceu nesse domingo (03), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, Setor Jardim Goiás, em Goiânia, durante briga entre homens por causa de mulher.

A jovem relata ainda que em nenhum momento viu seguranças na saída do evento, o que poderia ter evitado a confusão, as agressões ou ainda terem auxiliado no encaminhamento médico e na prisão dos agressores, que conseguiram fugir.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Mireli relata que estava na companhia de dois amigos e quando já se encaminhavam à saída, por volta das 23h30, fim de festa, quando um dos amigos “mexeu” com uma mulher, essa teria respondido que era casada, o rapaz pediu desculpas e voltou a caminhar para saída.

No entanto, o marido teria visto, ficado irritado e seguiu os três. Partiu “para cima” do rapaz e começou a espancar. Mireli relata que correu, pediu ajuda de outro amigo para separar a briga, porém, foi alvo de uma garrafada na nuca, caiu de rosto no chão, ficou brevemente inconsciente enquanto ainda era espancada. Após determinado momento os agressores fugiram.

Mireli tem cabelo curto e usava uma camisa xadrez. Como estava acompanhada de dois homens e foi atacada pelas costas, acredita que os agressores possam ter a confundido com um homem e fugiram quando se deram conta que espancavam uma mulher.

A personal deixou o evento com lesões graves. Teve dois dentes quebrados, o rosto coberto de sangue, inchado e precisou levar pontos na testa para fechar o corte profundo que sofreu.

Após o socorro, a vítima voltou para casa numa cidade próxima à Capital e registrou o boletim de ocorrência denunciando o caso e a falta de estrutura de segurança e atendimento médico do evento.

Mireli relata que tudo aconteceu a caminho da saída do evento e, além das agressões, ficou assustada ao perceber que “tudo” aconteceu num evento desse porte sem a mínima segurança, pois, ela e um amigo foram espancados, sofreram ferimentos sérios e não havia um segurança por perto ou ainda alguém que pudesse auxiliar para encaminhamento médico e policial.

A ocorrência foi registrada como crime de “lesão corporal dolosa”, ou seja, os acusados agiram com a intenção de machucar as vítimas. Caso segue em investigação.

A organização do evento respondeu ao G5NEWS que apura as circunstâncias da denúncia para se posicionar sobre o caso.

Outro lado

 

"A organização do evento BBQ Mix, realizado no último dia 3 de julho no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, vem por meio deste esclarecer quanto ao depoimento da jovem Mireli Aparecida Ferreira, que sofreu a agressão no dia do evento.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima e cujo qual a organização teve acesso, o fato aconteceu na área externa, portanto fora das dependências do evento BBQ Mix. Desse modo, a organizadora do evento só tomou conhecimento dos fatos narrados pela reportagem com a apresentação da cópia do Boletim de Ocorrência, e não foi procurada pelas pessoas envolvidas após a ocorrência dos fatos. As imediações do evento tinham guarnição da Polícia Militar e da CGM, que fizeram um ótimo trabalho, designando efetivo para promover a segurança do cidadão.

A organização ressalta ainda que visando o bem-estar do público, ofereceu toda a estrutura médica necessária na área interna do evento, mas que as pessoas envolvidas no incidente não retornaram para dentro do evento para pedir apoio médico, já que estavam fora do show se deslocando para seus carros. O caso apresentado, como narrado no próprio boletim de ocorrência, foi um desentendimento que infelizmente resultou em uma briga entre os envolvidos".

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao