MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Murilo Alves Martins, que se apresentava como “pastor”, em Goiânia, pediu carro emprestado a um “fiel” e desapareceu com o veículo já há cinco dias. O caso foi registrado como apropriação indébita na Polícia Civil.
De acordo com a ocorrência, na manhã do último dia 14, o pastor foi à casa de uma família pedindo o carro emprestado, dizendo que levaria a mulher até o hospital e devolveria o veículo no período da tarde.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
O eletricista Jheyfferson da Silva, que é o proprietário do carro, emprestou o veículo sem nenhuma desconfiança, já que conhecia o acusado como um “religioso” e não imaginou que poderia “roubar” o carro.
Segundo a vítima e sua família, Murilo se apresentou a cerca de um mês como pastor, foi recebido na casa e passou a frequentar fazendo orações.
Leia mais
“Tinha 16 anos quando tirou virgindade”,diz mulher a pastor
Foto mostra casal fazendo s3x0 ao vivo em culto evangélico para ter filhos
Já sendo conhecido, Jheyfferson emprestou o carro ao pastor. O prejuízo, caso o veículo não seja recuperado, gira em torno de R$ 30 mil, segundo a vítima.
“Esse veículo era muito importante para mim, porque tenho duas crianças pequenas e trabalho com esse veículo. E esse rapaz me trouxe um prejuízo enorme”, disse o eletricista.
Jheyfferson ressaltou que “deixou a vida errada” por influência do “pastor” e que ficou muito chateado de o acusado usar a religiosidade para disfarçar as más intenções.
“Fiquei impressionado, porque foi através dele que fui liberto da vida errada e ele trouxe um transtorno enorme para mim”, desabafou.
A irmã da vítima, Steffany Lorrane Fernandes Silva, disse que a família não suspeitou do pedido feito “por ser tratar de um pastor” e a família nem desconfiou que seria alguma outra coisa”.
O caso foi registrado na Polícia Civil e o desaparecimento do carro é investigado como apropriação indébita.