19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

19 de Julho de 2022, 18h:45 - A | A

POLÍCIA / PREJUÍZO DE R$ 30 MIL

Pastor pede carro de “fiel” emprestado e desaparece com o veículo em Goiânia

Murilo Alves Martins foi à casa da família de Jheyfferson da Silva na manhã do último dia 14, disse que devolveria à tarde e desde então não foi mais encontrado

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Murilo Alves Martins, que se apresentava como “pastor”, em Goiânia, pediu carro emprestado a um “fiel” e desapareceu com o veículo já há cinco dias. O caso foi registrado como apropriação indébita na Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, na manhã do último dia 14, o pastor foi à casa de uma família pedindo o carro emprestado, dizendo que levaria a mulher até o hospital e devolveria o veículo no período da tarde.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O eletricista Jheyfferson da Silva, que é o proprietário do carro, emprestou o veículo sem nenhuma desconfiança, já que conhecia o acusado como um “religioso” e não imaginou que poderia “roubar” o carro.

Segundo a vítima e sua família, Murilo se apresentou a cerca de um mês como pastor, foi recebido na casa e passou a frequentar fazendo orações.

Leia mais

“Tinha 16 anos quando tirou virgindade”,diz mulher a pastor

Foto mostra casal fazendo s3x0 ao vivo em culto evangélico para ter filhos

Já sendo conhecido, Jheyfferson emprestou o carro ao pastor. O prejuízo, caso o veículo não seja recuperado, gira em torno de R$ 30 mil, segundo a vítima.

“Esse veículo era muito importante para mim, porque tenho duas crianças pequenas e trabalho com esse veículo. E esse rapaz me trouxe um prejuízo enorme”, disse o eletricista.

Jheyfferson ressaltou que “deixou a vida errada” por influência do “pastor” e que ficou muito chateado de o acusado usar a religiosidade para disfarçar as más intenções.

“Fiquei impressionado, porque foi através dele que fui liberto da vida errada e ele trouxe um transtorno enorme para mim”, desabafou.

A irmã da vítima, Steffany Lorrane Fernandes Silva, disse que a família não suspeitou do pedido feito “por ser tratar de um pastor” e a família nem desconfiou que seria alguma outra coisa”.

O caso foi registrado na Polícia Civil e o desaparecimento do carro é investigado como apropriação indébita.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao