25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

30 de Agosto de 2021, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Partida de futebol amador termina em briga generalizada, tiros e correria

Dois suspeitos foram presos por disparar tiros para o alto; ninguém ficou ferido

DA REDAÇÃO




Integrantes das torcidas organizadas do Goiás e do Vila Nova causaram tumulto em uma partida de futebol amador entre os dois clubes na tarde de domingo (29), no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. O jogo terminou com briga, pedradas, garrafadas e tiros. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

Vídeos gravados no local mostram pessoas correndo dentro e fora do campo. Alguns correm com crianças no colo. Um homem que aparece segurando uma arma dispara tiros para o alto. Além disso, objetos são lançados para todos os lados. Ainda é possível ver que poucos faziam uso da máscara facial. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada, mas os guardas não conseguiram localizar nenhum dos envolvidos. Já durante a madrugada, policiais militares identificaram três suspeitos que teriam atirado para o alto. 

Dois jovens de 23 anos foram localizados e presos. Um no Jardim Novo Mundo, na Capital, e outro em Senador Canedo, na Região Metropolitana. A polícia procura pelo terceiro suspeito. 

Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e respondem por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao