DA REDAÇÃO
Integrantes das torcidas organizadas do Goiás e do Vila Nova causaram tumulto em uma partida de futebol amador entre os dois clubes na tarde de domingo (29), no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. O jogo terminou com briga, pedradas, garrafadas e tiros. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.
Vídeos gravados no local mostram pessoas correndo dentro e fora do campo. Alguns correm com crianças no colo. Um homem que aparece segurando uma arma dispara tiros para o alto. Além disso, objetos são lançados para todos os lados. Ainda é possível ver que poucos faziam uso da máscara facial.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada, mas os guardas não conseguiram localizar nenhum dos envolvidos. Já durante a madrugada, policiais militares identificaram três suspeitos que teriam atirado para o alto.
Dois jovens de 23 anos foram localizados e presos. Um no Jardim Novo Mundo, na Capital, e outro em Senador Canedo, na Região Metropolitana. A polícia procura pelo terceiro suspeito.
Os dois presos foram encaminhados à Central de Flagrantes e respondem por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.