30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

08 de Setembro de 2021, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / EM CANA

Padrasto estupra, engravida e obriga menina de 13 anos fazer aborto

Acusado foi preso em Pontalina, em Goiás, em cumprimento de mandado de busca e apreensão

DA REDAÇÃO




A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Pontalina, prendeu em flagrante, na sexta-feira (3), um homem de 43 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada. A menor tem 13 anos de idade.

O suspeito foi preso durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Após receber denúncias anônimas que apontavam para supostos abusos praticados pelo investigado, foi iniciada investigação, a qual culminou em uma representação da Autoridade Policial por busca e apreensão domiciliar.

Durante o cumprimento, apurou-se que o investigado residia com sua esposa e três enteados, dentre eles a vítima, uma menina de 13 anos de idade. Na ocasião, foram apreendidos documentos que atestaram a gravidez da vítima, tais como exames laboratoriais e ultrassom.

Em seguida, também foi constatada a ocorrência de abortamento, uma vez que resíduos de um embrião foram encontrados na residência.

O investigado, conforme conversas de WhastApp, constantes no aparelho celular da vítima e dele, estaria marcando de ter relações sexuais com a vítima na data da busca, o que não ocorreu por conta da chegada da equipe policial. O aparelho celular do investigado continha fotografias de lençóis sujos com o sangue da vítima, datadas de 28 de agosto, indicando o registro do aborto.

Além disso, ainda durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, no quarto do investigado, o qual, por sua vez, não possuía a documentação exigida para possuí-la em sua residência.

Diante dos fatos acima, o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, após os procedimentos de praxes, foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao