MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Homem, nome não divulgado, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos foi preso nessa terça-feira (26) e confessou o crime, registrado em outubro de 2021 no Distrito de Campos Lindos, em Cristalina (281 km da Capital).
A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar no dia 7 de março deste ano (2022), 5 meses após o fato, data em que começaram as investigações.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
De acordo com a ocorrência, na data do crime, por volta da meia noite, “uma pessoa” ameaçou a menina, levou para uma área isolada e cometeu o estupro, quando menor teria engravidado.
Poucos meses depois, o fato de a garota estar grávida chegou ao conhecimento do Conselho, que começou a acompanhar o caso e denunciou à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais
Idoso é preso por abusar da própria neta de 11 anos
Estudante deixa de ir à escola, Conselho Tutelar investiga e suspeita que menor está grávida do pai
Durante às investigações, após ouvir a menor, os investigadores chegaram ao nome do padrasto. Após o nascimento do bebê um teste de DNA foi feito e constatou a paternidade.
Diante da evidência, o acusado foi preso na última terça-feira (26) e durante os procedimentos policiais confessou o crime.
O padrasto foi autuado por estupro de vulnerável e colocado à disposição da Justiça.
Caso segue em investigação.