25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

10 de Agosto de 2021, 09h:17 - A | A

POLÍCIA / TIROS NO BUTIQUIM

Mulher tenta matar ex com ajuda do irmão no interior de Goiás; veja vídeo

Homem, que tem filha com acusada, foi atingido no tórax e na cabeça, mas conseguiu fugir

GABRIELLA BRAGA
DA REDAÇÃO




Um casal de irmãos foi preso por tentativa de homicídio contra um jovem de 24 anos no bar Sombra do Barú, na GO-309, em Itumbiara, nesta segunda-feira (9). A vítima, que tem um filho com a acusada, foi atingida por dois tiros. O crime aconteceu no dia 11 de julho. Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

As investigações apontam que a acusada K. S. V., de 23 anos, chegou ao bar e iniciou os disparos contra o rapaz. O irmão, D. C. S. V., de 24, é filmado empurrando a vítima ao chão para que a jovem o atingisse. Neste momento, o rapaz conseguiu fugir e foi socorrido por uma família que estava no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No final das imagens, é possível ver que a mulher volta ao local apontando a arma para cima na tentativa de intimidar os frequentadores, inclusive crianças. Indiferente com as pessoas que estavam no local, que fogem durante a troca de tiros, a acusada continua efetuando diversos disparos na direção da vítima com o irmão dando cobertura.

"Eles mantinham um relacionamento amoroso e neste dia eles já tinham rompido. Todavia, o jovem apareceu neste local com duas garotas que ele tinha acabado de conhecer, o que gerou ciúmes e deu início a um conflito entre os dois", conta o delegado Felipe Sala, responsável pelo caso.

Um dos disparos atingiu o tórax da vítima, causando perfuração no pulmão. O outro atingiu de raspão a cabeça, o qual provocou um corte no couro cabeludo. A vítima ainda fraturou três costelas no momento em que é jogado ao chão. Após o crime, ele foi levado ao hospital Santa Casa de Misericórdia, em Buriti Alegre, e depois encaminhado à Goiânia, onde passou por cirurgia.

Os dois acusados possuem antecedentes criminais. A jovem é investigada por roubo, enquanto o irmão responde por tráfico de drogas, inclusive, em uso de tornolezeira eletrônica. No momento da busca, o rapaz foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha. Por isso, também responde por uso de droga para consumo pessoal.

Ambos seguem detidos. O rapaz se encontra no presídio de Sarandi e a irmã no presídio feminino de Corumbaíba. Eles respondem agora por tentativa de homicídio qualificada, com pena de até 30 anos.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao