30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

27 de Outubro de 2021, 15h:37 - A | A

POLÍCIA / LOCALIZADO POR PATRÃO

Motorista de GO é encontrado morto na cabine de caminhão em MT

José Carlos Mariano de Oliveira estava sem dar notícias desde que fez carregamento no Distrito de Boa Esperança; ele residia em Goiás

DA REDAÇÃO




O motorista José Carlos Mariano de Oliveira, 47, foi encontrado morto dentro da cabine de uma carreta Iveco em um estacionamento que fica ao lado de um posto de combustíveis, na Rua Idemar Riedi, no bairro Industrial, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá, Capital de Mato Grosso), na manhã desta quarta-feira (27).

O homem foi localizado pelo patrão, que estranhou o fato de o funcionário não dar notícias e decidiu procurá-lo. Ele residia no município de Jataí, no estado de Goiás. Segundo o site local Portal Sorriso, Lázaro de Oliveira afirmou que o funcionário deixou de dar notícias desde que fez um carregamento de soja no Distrito de Boa Esperança do Norte.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

"Ele trabalha conosco há quase dois anos. Tentei falar com ele, mas não atendia o telefone. Ontem à tarde, achei que ele tinha chegado em Alto Araguaia, liguei na balança, no entanto, disseram que o caminhão não tinha dado entrada no local. Não sei se foi morte natural", relatou Lázaro.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou o caminhão e as condições que o corpo foi encontrado. Não havia sinais de violência na vítima.

Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deve apontar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao