19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

04 de Agosto de 2022, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / DOENTIO

Menina de 14 anos sofre abusos sexuais do próprio pai e irmão; veja prints

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (03), quando a vítima precisou fugir da casa do irmão, em Anápolis, e pedir ajuda a uma vizinha, que denunciou o caso

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Adolescente de 14 anos, nome não divulgado, denunciou estar sendo assediada sexualmente pelo próprio pai, 43 anos, e irmão, 20, em Anápolis (55 km da Capital). A menor pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a polícia e encaminhou a vítima para delegacia.

De acordo com a ocorrência, a adolescente mora sozinha com a mãe no Setor Vila União. No entanto, nessa quarta-feira (03), o irmão da vítima chamou para que ela fosse para casa dele e, inclusive, passasse a noite lá. A menina aceitou e foi para casa dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Já à noite, em casa com o irmão, o acusado teria se aproximado e começado a passar a mão nas partes íntimas da irmã. Ela se assustou, correu para a rua e bateu à porta da casa de uma amiga, que é vizinha, onde foi acolhida e relatou o que tinha acontecido à mãe da outra adolescente.

Diante dos fatos, a testemunha acionou a polícia e os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Ao ser ouvido, o acusado não negou o crime, mas tentou justificar que a iniciativa foi da irmã.

Quando a adolescente depôs o caso ganhou outras proporções. Além de relatar os abusos que sofreu do irmão, a vítima relatou que o próprio pai também comete os assédios sexuais.

A jovem entregou prints de conversas, em troca de mensagens pelo WhatsApp, onde o pai pede a ela fotos nuas e de roupa íntima dizendo que está com “tesão” e assim a menina poderia ajudar ele. A menor recusa os pedidos e diz que não tem fotos “desse jeito”.

O acusado ainda insiste por fotos da filha nua e a chama a filha de “meu amor”. Veja o print das conversas abaixo.

Caso foi registrado e segue em investigação. (Com informações do Portal 6).

Leia mais

Padrasto engravida enteada de 11 anos

Jovem é estuprada e queimada viva

Porteiro de escola é acusado de estuprar crianças, produzir e divulgar pornografia infantil

Veja os prints

adolescente assediada pelo irmão e pai em anápolis.png

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao