13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

28 de Julho de 2022, 09h:26 - A | A

POLÍCIA / EM INVESTIGAÇÃO

Mais um preso é executado no CPP de Aparecida; 4 mortes em dois dias

Diretoria da penitenciária confirmou a morte e relatou que o detento teria sido assassinado durante “confusão” na cela no início da noite dessa quarta-feira (27).

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Outro presidiário, nome não divulgado, foi encontrado morto, na noite dessa quarta-feira (27), numa das celas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia. O fato acontece um dia após outros três detentos terem sido executados dentro do presídio.

De acordo com as primeiras informações, teria acontecido um “tumulto” na cela do Bloco 3, Ala B, onde a “vítima” teria sido espancada até a morte pelos demais internos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os agentes penitenciários teriam encontrado o corpo após chamarem pelo homem e ele não responder. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas constataram a morte do preso.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do homicídio, no entanto, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap) informa que “procedimentos administrativos internos foram abertos para apuração do fato”.

Leia mais

Agentes encontram três presos mortos em celas do CPP de Aparecida de Goiânia

Um dia antes

Três presidiários foram encontrados mortos dentro de duas celas da Casa de Prisão Provisória (CPP), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na manhã desta terça-feira (26).

A suspeita da Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado é de que eles tenham sido assassinados por outros detentos.

Os corpos foram identificados como Paulo César Pereira dos Santos (preso acusado de roubo – artigo 157), Hyago Alves da Silva (preso acusado de homicídio – artigo 121) e Matheus Junior Costa de Oliveira (preso acusado de homicídio – artigo 121).

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao