11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

03 de Agosto de 2022, 17h:39 - A | A

POLÍCIA / DENUNCIADA POR VIZINHOS

Mãe queima mãos das próprias filhas com colher quente por causa de leite condensado

Acusada foi denunciada em Rio Verde, no último domingo (31), quando as crianças foram a casas de vizinhos pedir pomada para passar nas queimaduras e aliviar a dor

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Uma mulher, nome não divulgado, usou uma colher quente para queimar as mãos das duas filhas, 9 e 7 anos, como castigo pelo fato de as crianças terem comido uma caixinha de leite condensado em casa, em Rio Verde (km da Capital), no último domingo (31).

De acordo com a ocorrência, as crianças abriram a caixinha de leite condensado e começaram a comer. No entanto, a mulher teria flagrado as filhas e brigado. Em seguida, a acusada pegou uma colher de metal, esquentou no fogão e queimou as mãos das meninas.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Apalma da mão das crianças encheu de bolhas enquanto queimava. Com muitas dores, as crianças foram a casas de vizinhos pedir pomada para passar nas queimaduras e aliviar a dor, quando perguntaram o que tinha acontecido e as meninas contaram.

Os moradores da região ligaram para polícia e denunciaram a agressão.

Uma equipe foi à casa da família, flagrou as crianças com as mãos queimadas e com bolhas e questionou o fato.

Leia mais

Garoto de 13 anos mata irmãos de 31 e 40 anos a tiros

Mulher é morta com 20 facadas e polícia prende filho como principal suspeito

Inicialmente, a mulher relatou que as filhas tinham encostado as mãos numa panela quente. Porém, os policiais conversaram separadamente com cada criança e depois novamente com a mulher.

As meninas relataram o fato e a acusada acabou confessando. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso junto à família.

Apesar de esclarecido o fato e confirmada a agressão, as crianças continuaram com a mãe em casa, já que durante as conversas essa foi a única agressão relatada pelas vítimas.

No entanto, a ocorrência foi registrada e encaminhada ao Juizado da Infância, que vai decidir sobre a situação das crianças e da mãe.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao