07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

27 de Julho de 2022, 18h:20 - A | A

POLÍCIA / CRIME BÁRBARO

Mãe é suspeita de matar bebê com pancadas na cabeça e jogar corpo em terreno baldio

Moradores do bairro Osfaya, em Luziânia, encontraram a criança enrolada em uma toalha e acionaram a PM.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



Moradores do bairro Osfaya, em Luziânia (198 km de Goiânia), encontraram o corpo de uma bebê em um terreno baldio na tarde dessa terça-feira (26). A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a criança enrolada numa toalha e com ferimentos na cabeça, provavelmente de agressões.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender a ocorrência. Os paramédicos contaram o cordão umbilical, o que indica que o parto havia ocorrido recentemente.

A Polícia Militar ainda apurou junto ao hospital da cidade que uma mulher esteve na unidade informado que precisava de atendimento devido a um aborto. Ela não quis preencher a ficha com os dados pessoais e, por isso, não foi avaliada por um médico.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil já começou a investigar o caso e aponta para o crime de infanticídio – ou seja, a morte do filho provocada pela mãe por ocasião do parto ou durante o estado puerperal.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao