25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

27 de Agosto de 2021, 11h:29 - A | A

POLÍCIA / CPF"S CANCELADOS

Ladrões de carro trocam tiros e morrem em confronto com Força Tática

Segundo a PM, o trio havia roubado um carro e, ao perceber a viatura se aproximando, atirou nos militares

REDAÇÃO G5




Depois que o trio deu os primeiros tiros por volta das 18h30 de ontem (26), os policiais do 27° Batalhão de Senador Canedo revidaram. A troca de tiros, segundo a Polícia Militar (PM), terminou com três homens mortos. 

Segundo o Registrado de Atendimento Integrado (RAI), sistema da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), os homens estavam em um carro roubado no dia em que foram mortos. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo boletim de ocorrência feito pela vítima do roubo, ela estava parada por volta das 14h30 no Jardim Novo Mundo, dentro do carro, um Fiat/Palio Attractive,  branco. Ela bebia um refrigerante quando ouviu gritos de um dos assaltantes pedindo para que ela saísse do carro e entregasse a chave. A vítima, no entanto, saiu correndo, deixando as portas do carro abertas. Dois homens correram atrás dela e tomaram a chave e fugiram com o automóvel.

Horas depois, o trio, em confronto com policiais da Força Tática e morreu. 

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, onde permanecem sem identificação. Um funcionário disse, apenas, que os corpos estão "crivados de bala". 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao