30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Setembro de 2021, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / BRIGA POR COMIDA

Jovem que matou namorado com agulha de narguilé passa por audiência

Crime aconteceu no dia 18 de setembro do ano passado. Acusada responde por homicídio duplamente qualificado

DA REDAÇÃO




A jovem Nicole Maria Ferreira Costa, de 20 anos, acusada de matar o namorado com uma agulha de narguilé, passou por uma audiência na tarde desta segunda-feira (20), em Aparecida de Goiânia. Ela responde ao processo em liberdade. Segundo a Polícia Civil, a jovem confessou o crime.

A defesa de Nicole alegou, em nota, que ela "jamais teve a intenção de fazer mal ao namorado" e que ela precisou usar os meios necessários para se defender da "injusta agressão que sofreu e sofria constantemente". Em entrevista ao G1, Nicole alegou legítima defesa, já que estaria se defendendo das agressões que sofria do companheiro. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a jovem passa por audiência de instrução e julgamento, onde o juiz ouve todos os envolvidos e decide os próximos passos do processo, inclusive, se a acusada passará por júri popular.

O namorado, Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, morreu no dia 18 de setembro de 2020, na casa de Nicole, no Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia. 

De acordo com a denúncia apresentada pelo promotor de Justiça Milton Marcolino, a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer numa feira, no dia do crime.

No local, começaram uma discussão sobre o que iriam comer e a briga continuou quando chegaram à residência de Nicole, onde ele teria sido atingido no coração pela agulha de nargilé, sem qualquer possibilidade de defesa.

A denúncia foi aceita pela Justiça no dia 5 de maio deste ano. A acusada responde por homiciídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao