25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

01 de Setembro de 2021, 16h:55 - A | A

POLÍCIA / VINGANÇA EM FAMÍLIA

Jovem matou e arrancou cabeça do avô porque idoso estuprou irmã de 12 anos

Jovem foi preso em Senador Canedo e confessou crime

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




O jovem de 19 anos que matou o próprio avô, Severino Inácio da Silva, de 82 anos, em Senador Canedo (GO), disse que o idoso abusou da sua irmã de 12 anos e, por isso, cometeu o crime. O assassinato ocorreu na tarde dessa terça-feira (31), após o jovem sair do Pará, onde sua irmã teria sido estuprada.

De acordo com o depoimento do jovem, o avô esteve visitando familiares em Uruará, no Pará, e durante a viagem, cometeu os abusos. Ele teria saído às pressas do local após a menor relatar à família.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Leia mais:   Jovem decepa cabeça do próprio avô, coloca em sacola e joga no mato

Após descobrir o caso, o acusado ficou furioso e, quase que imediatamente, saiu da cidade paraense e veio para Senador Canedo questionar o familiar.

Chegando na casa do avô, ele ainda disse que ficou um tempo no banheiro pensando se iria realmente cometer o assassinato.

Após isso, ele saiu e começou a discutir com o idoso, momento em que retirou um facão que estava escondido em suas roupas e golpeou a vítima, sendo que na sequência, também arrancou sua cabeça, que foi guardada dentro de uma sacola.

Depois cometer o assassinato, ele pediu um Uber e jogou a cabeça do idoso em um córrego. O jovem disse ao motorista que iria jogar fora um gato morto.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao