FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO
O jovem de 19 anos que matou o próprio avô, Severino Inácio da Silva, de 82 anos, em Senador Canedo (GO), disse que o idoso abusou da sua irmã de 12 anos e, por isso, cometeu o crime. O assassinato ocorreu na tarde dessa terça-feira (31), após o jovem sair do Pará, onde sua irmã teria sido estuprada.
De acordo com o depoimento do jovem, o avô esteve visitando familiares em Uruará, no Pará, e durante a viagem, cometeu os abusos. Ele teria saído às pressas do local após a menor relatar à família.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Leia mais: Jovem decepa cabeça do próprio avô, coloca em sacola e joga no mato
Após descobrir o caso, o acusado ficou furioso e, quase que imediatamente, saiu da cidade paraense e veio para Senador Canedo questionar o familiar.
Chegando na casa do avô, ele ainda disse que ficou um tempo no banheiro pensando se iria realmente cometer o assassinato.
Após isso, ele saiu e começou a discutir com o idoso, momento em que retirou um facão que estava escondido em suas roupas e golpeou a vítima, sendo que na sequência, também arrancou sua cabeça, que foi guardada dentro de uma sacola.
Depois cometer o assassinato, ele pediu um Uber e jogou a cabeça do idoso em um córrego. O jovem disse ao motorista que iria jogar fora um gato morto.