30 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Outubro de 2021, 16h:32 - A | A

POLÍCIA / "QUADRILHA VIRTUAL"

Investigado pelo golpe “Novo Número” é preso em Goiânia

A Operação Desfragmentação resultou na prisão de um total de 11 pessoas suspeitas de praticarem os crimes de estelionato e associação criminosa

DA REDAÇÃO




A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo de Repressão a Estelionatos e outras Fraudes (Gref) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu nesta sexta-feira (21), mais um mandado de prisão preventiva em continuidade à Operação Desfragmentação. 

No último dia 19, foi deflagrada a operação, na qual foram cumpridos 10 mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos de integrarem duas associações criminosas voltadas para a prática do “golpe do novo número”.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Na ocasião, um dos investigados não havia sido localizado. Contudo, após realizarem uma série de diligências, os policiais civis do Gref/DEIC conseguiram localizar e prender um jovem suspeito de ser um dos cooptadores de contas bancárias utilizadas para o recebimento das transferências fraudulentas de uma das associações criminosas.

Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão do endereço do investigado, ocasião na qual foram encontrados cartões bancários de comparsas e anotações com as senhas dos referidos cartões. Com a prisão preventiva desse suspeito, a Operação Desfragmentação resultou na prisão de um total de 11 pessoas suspeitas de praticarem os crimes de estelionato e associação criminosa.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao