28 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

22 de Setembro de 2021, 06h:40 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Idoso é cercado por quatro ladrões em ‘saidinha de banco’ e fica desorientado

Ocorrência foi registrada na última sexta-feira (17), quando a vítima deixava o banco, em Sobradinho, após sacar R$ 1 mil

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO




Idoso de 74 anos, nome não divulgado, foi alvo de uma ‘saidinha de banco’ na última sexta-feira (17) na região central de Sobradinho (24 km de Capital), onde foi encurralado por quatro bandidos na saída de uma agência bancária e teve R$ 1 mil roubados.

Câmeras de segurança instaladas no local flagraram o momento em que o idoso saiu do banco cercado por quatro criminosos que andavam como ‘pessoas comuns’ ao lado da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

De acordo com as imagens, o ladrão de bolsa verde para na passagem do portão, uma comparsa deixa a bolsa cair, para impedir que a vítima passe, o ladrão ‘tromba no idoso’, que ‘fica perdido’, enquanto outros dois chegam por trás e puxam o que está dentro do bolso.

É muito perceptível o quando a vítima está perdida e não entendo o que acabou de acontecer. Em seguida, os bandidos saem um para cada lado, como se nada tivesse acontecido e fogem.

O fato foi comunicado à Polícia Militar (PM), que teve acesso às imagens e saiu em patrulhamento buscando pelos ladrões, porém, até a publicação desta reportagem ainda não tinham sido localizados ou identificados.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime, junto das imagens das câmeras de segurança, que foram analisadas para ajudar na identificação da quadrilha.

Veja o vídeo publicado pelo Metrópoles

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao