11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

31 de Maio de 2022, 07h:51 - A | A

POLÍCIA / ABANDONO E MAUS-TRATOS; FOTOS

Idosa é flagrada com feridas na cabeça infestadas por larvas; filho é preso

Polícia verificou que o acusado permanecia a maior parte do dia alcoolizado e não provia os cuidados básicos à idosa. Na residência, havia somente latas de cerveja e pacotes de macarrão instantâneo.

REDAÇÃO G5



A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia do Idoso, prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (30), homem acusado por crime de abandono, maus-tratos e exploração financeira contra sua própria mãe, idosa de 86 anos de idade, em Goiânia.

Empreendida buscas, a Polícia Civil conseguiu apurar que o acusado, filho único da vítima, permanecia a maior parte do dia alcoolizado e, desta feita, não provia os cuidados básicos à idosa. Na residência, havia somente latas de cerveja e pacotes de macarrão instantâneo.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Leia mais

Operação prende 4 membros de facção que torturaram idosa até a morte para roubar

Idoso é retirado vivo de saco momentos antes de ser cremado; veja vídeo

No momento em que a idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), apresentava ferimentos antigos na cabeça com presença de miíase, ou seja, feridas abertas com infestação de larvas de moscas na pele, além de ter quadro de pressão alta, desnutrição e desidratação.

O acusado foi encaminhado à sede da delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça.

Álbum de fotos

PCGO

PCGO

PCGO

PCGO

PCGO

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao