19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

10 de Julho de 2022, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / NOITE SÁBADO

Homens em moto chegam atirando, matam PM e amigo

Informações iniciais apontam que o policial descia do veículo, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram por várias vezes.

RAFAEL DE SOUSA
REDAÇÃO G5



O subtenente aposentado da Polícia Militar Deusdete Gomes foi executado a tiros na noite desse sábado (09), no Distrito de Peri, em Uruana (56 km de Goiânia). Um amigo dele também foi morto durante o ataque.

Uma terceira pessoa ficou ferida na perna, mas não corre risco de morte. A identidade delas não havia sido informada até a publicação desta reportagem.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Apuração inicial aponta que o policial descia do veículo, quando dois homens chegaram numa moto e atiraram por várias vezes. Em seguida, eles fugiram em alta velocidade.

No momento da ação, além do militar, três pessoas que estavam no carro também foram atingidas pelos tiros, uma delas não resistiu.

O estado de saúde do ferido não foi informado.

 Errata: Inicialmente informamos que além do PM outras duas pessoas morreram, quando, na verdade, foi uma. Pelo erro pedimos desculpa.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. Os militares realizaram buscas pelas cidades, mas até a publicação da reportagem não havia confirmação se os criminosos foram detidos.

Polícia Técnico-Científica (PTC) foi chamada e os peritos analisaram todo o perímetro onde o crime aconteceu em busca de vestígios que possam ajudar as desvendar o triplo homicídio. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

A Polícia Civil também foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao