27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

14 de Setembro de 2021, 08h:18 - A | A

POLÍCIA / IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem toca em genitália de jovem que dormia em ônibus e é preso

Veículo que seguia para Águas Lindas de Goiás foi parado em unidade operacional da PRF

DA REDAÇÃO




Um homem de 50 anos foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus, nesta segunda-feira (13), em Ceilândia, no Distrito Federal. O veículo havia saído do Plano Piloto e seguia pela BR-070 com destino a Águas Lindas de Goiás (GO). 

Durante o trajeto, uma jovem de 17 anos cochilava em seu assento quando sentiu a mão do homem, que estava ao seu lado, em seu órgão genital. Ela acordou assustada e gritou. O motorista, então, parou o ônibus na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ceilândia. Uma senhora que testemunhou o caso confirmou o crime aos policiais.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil no município, onde foram ouvidos. O homem foi preso e deve responder por importunação sexual, com pena de um a cinco anos de prisão. 

A PRF reforça que os casos em coletivos devem ser denunciados. A vítima deve solicitar ao cobrador ou motorista que pare em uma unidade operacional da polícia. Caso não seja possível, deve sinalizar o caso para alguma testemunha, afim de que o veículo seja parado. 

A vítima pode ainda ligar para a PRF pelo 191 ou entrar em contato via WhatsApp, enviando sua localização em tempo real, pelo número (61) 9 8625-7857.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao