07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

10 de Julho de 2022, 10h:06 - A | A

POLÍCIA / FIM DA CAÇADA EM GOIÁS

Homem que estuprou e degolou duas crianças reage à prisão e acaba morto pela PM

Reginaldo José Barbosa era procurado pela polícia por matar brutalmente os irmãos Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, em Bonópolis

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Reginaldo José Barbosa, procurado pela polícia por matar brutalmente os irmãos Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, em Bonópolis (456 km da Capital), foi localizado próximo ao assentamento onde morava, na zona rural do município, reagiu durante abordagem da Polícia Militar (PM) e foi morto a tiros, na manhã deste domingo (10).

Conforme a PM, o criminoso estava armado com um facão e ao perceber o cerco partiu para cima dos militares que atiraram. Ele foi socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde da cidade, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Reginaldo era procurado desde a quarta-feira (06) após a mãe encontrar o filho Luiz Otávio com o pescoço cortado em um dos cômodos da casa. Já o corpo de Ayla foi localizado com indícios de estupro e degolado numa região de pasto a 300 metros da residência.

De acordo com informações, Reginaldo seria “conhecido” distante da mãe das crianças. Morador da zona rural, mas visto com frequência pela cidade.

Como foi morto pela PM não há informação da motivação do crime brutal.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao