07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

15 de Julho de 2022, 10h:14 - A | A

POLÍCIA / AMOR BANDIDO

Homem pede parceira de crime em casamento na delegacia após assaltar ônibus

O ônibus estava com aproximadamente quinze passageiros e tiveram seus pertences roubados pelo bando criminoso

DA REDAÇÃO
MCEARA



Na noite desta quinta-feira (11), um fato inusitado aconteceu dentro do 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP). Um casal que cometeu assalto ao ônibus da linha 430, por volta das 19h, na AM-010, após serem presos o jovem acabou pedindo a companheira de crime em casamento dentro da unidade policial.

Segundo informações repassadas pelo cobrador da linha que prefere não ser identificado, a dupla presa estava com mais três casais no momento da ação criminosa. “Nunca vi uma coisa dessa, mais de seis bandidos armados com faca e revólver fizeram todos nós ficarmos em desespero com tamanha agressividade, entre os bandidos até criança eles levaram para disfarçar”, disse o cobrador bastante abalado com a situação.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

O bandido rendeu o cobrador e levou aproximadamente 250 reais do trabalhador.

A prisão dos dois meliantes se deu após os Policiais Militares da 26º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizarem patrulhamento área de mata após o crime. Segundo informações do cabo da PM, os bandidos estavam na área de mata no momento da prisão. “Nós sabíamos que em algum momento os dois iriam sair em algum lugar, tivemos calma e no momento certo realizamos a prisão deles, os outros conseguiram fugir pela área de mata”, disse o PM que prefere não ser identificado.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde a maior foi identificada como Kethelem Souza Da silva 18 anos, o nome do menor não foi revelado.

 

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao