26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

19 de Outubro de 2021, 07h:17 - A | A

POLÍCIA / RITUAL MACABRO

Homem matou, esquartejou, tirou o crânio e bebeu sangue de vítima no DF

Carlos Pires de Lima foi assassinado enquanto dormia em uma casa abandonada

DA REDAÇÃO




Um homem foi preso acusado de matar, mutilizar, carbonizar e beber o sangue de um outro homem no Distrito Federal. André Soares Ferreira, 39 anos, tentou ainda cortar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto para, supostamente, dificultar a identificação do corpo.

A vítima é o catador de material reciclável Carlos Pires de Lima, que foi assassinado no dia 4 de outubro. O suspeito foi preso quatro dias depois. 

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Durante as investigações, a Polícia Civil tem coletado detalhes macabros, como o fato do assassino ter escolhido a vítima para matar aos 33 anos, a mesma idade de Jesus Cristo quando foi crucificado.

A polícia procura identificar o motivo para o assassinato: uma desavença entre os dois ou se a morte foi premeditada, ocorrendo durante um ritual.

Segundo o delegado Rodrigo Carbone, responsável pelas investigações, Carlos dormia em um sofá dentro de uma casa abandonada quando foi morto. O acusado chegou ao local e golpeou a vítima com golpes de tesoura, tampando sua boca para que ele não gritasse.

Em depoimento na delegacia, André disse que teria proteção espiritual para escapar e não responder pelo homicídio cometido. "Vamos ver quem tem mais proteção", afirmou o acusado aos investigadores. O homem negou as acusações.

Após o crime bárbaro, o suspeito decepou o corpo de Carlos e as queimou. Os policiais logo localizaram os fragmentos que seriam partes da coluna da vítima.

No local que foi palco do crime, usuários se juntam para consumir drogas. As paredes foram estampadas com pichações com o nome de Jesus e desenhos de um demônio, junto ao número 666 e um cartaz de série de terror.

(Com Metrópoles)

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao