11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

11 de Julho de 2022, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / EM GOIÂNIA

Homem mata cachorro da namorada por ciúmes; polícia diz que autor também acessava site de zoofilia

Acusado chegou a ser preso, mas acabou solto pela Justiça; investigação segue

REDAÇÃO G5



A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter matado um cachorro. Segundo a denúncia, a mulher mantinha o namoro há 3 meses e o acusado tinha ciúmes da maneira como ela tratava o cão, além de sempre criticar seu jeito. O acusado, inclusive, já tinha agredido o animal sob a alegação de ter sido mordido.

No dia do fato, a mulher deixou o namorado, pela segunda vez, sozinho no apartamento por 3 horas, tendo deixado o cachorro fechado em um quarto, já que, na primeira vez, o namorado alegou ter sido mordido.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ao voltar para casa, o homem afirmou que foi passear com o cachorro e ele fugiu. Porém, por meio da investigação, foi verificado que em momento algum ele saiu com o cão na guia, tendo imagens do autor saindo com uma mochila pesada do apartamento, e 15 minutos depois entrando em um mercado com a mesma mochila leve e presa em apenas um ombro.

Após sua prisão, ele  indicou o local onde o corpo do animal foi jogado, tendo o corpo sido localizado pela Polícia Civil, em um matagal às margens da Marginal Botafogo, no Jardim Goiás.

O aparelho celular do preso foi apreendido e, com autorização judicial, foram encontrados acessos a sites de zoofilia no aparelho. Será solicitada perícia no aparelho e no corpo do animal a fim de saber a causa da morte e como o crime de maus-tratos ocorreu.

O preso não se pronunciou a respeito do crime e foi solto pelo Poder Judiciário para responder em liberdade. O crime de maus-tratos a animais, quando se tratar de cão ou gato, e resultado morte, tem pena de até 06 anos e meio de prisão.

 

 

Álbum de fotos

Polícia Civil

Polícia Civil

Polícia Civil

Polícia Civil

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao