27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

08 de Outubro de 2021, 08h:17 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Homem leva pedrada na cabeça durante briga e morre na Capital

A vítima e o suspeito trabalhavam com carregamento de bagagem e a briga teria sido ocasionada por conta de uma mala de uma cliente

DA REDAÇÃO




Um homem morreu depois de ser atingido com uma pedrada na cabeça durante uma briga próximo ao polo de modas 44, região central de Goiânia. O crime ocorreu no último dia 25 e foi gravado por câmeras de segurança.

As imagens mostram um homem de camiseta azul caminhando em direção da vítima com uma pedra nas mãos e lança o objeto na cabeça do homem de camiseta branca, que já cai sem consciência.  

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

José Francisco Rocha, de 38 anos, chegou a ser socorrido e levado até o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu e morreu na última quarta-feira (6). O suspeito fugiu após cometer o crime e não foi localizado até a tarde desta quinta-feira, 07.

Segundo as investigações da Polícia Civil de Goiás, a vítima e o suspeito eram carregadores de bagagem e o motivo da briga teria sido por causa de uma mala de um cliente.

Na matéria exibida pela TV Anhanguera, a família da vítima contou que ele veio do Maranhão para Goiânia em busca de emprego.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao