14 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

29 de Maio de 2022, 08h:08 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Homem invade casa, espanca ex e deixa gravemente ferida; veja vídeo

Ocorrência foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (27), em Piracanjuba, onde o acusado foi flagrado por um vizinho e terminou preso em flagrante

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Mulher ficou gravemente ferida após ter a casa invadida pelo ex-namorado e ser espancada no fim da tarde de sexta-feira (27), em Piracanjuba (92 km da Capital). Um vizinho conseguiu entrar no imóvel, flagrar a violência e filmar o homem agredindo brutalmente a ex.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital, onde deu entrada com diversas lesões causadas pelos socos e chutes.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A Polícia Militar (PM) foi acionada o endereço e encontrou a mulher gravemente ferida.

Vítima relatou que teve relacionamento de dois anos com o acusado, mas cansou de sofrer violência física e psicológica, então, tomou coragem e terminou o relacionamento, mas o ex não aceitava o fim.

No dia dos fatos, o acusado pulou muro da casa da vítima e a pegou de surpresa. Durante a discussão, ele partiu para cima dela com socos e chutes. A mulher começou a gritar de dor e por socorro, quando o vizinho, que estava dormindo, acordou, foi ver o que estava acontecendo e flagrou o crime.

A testemunha filmou segundos da agressão, quando entrou na casa, e, depois, interveio na situação, teria ameaçado chamar a polícia e o acusado fugiu.

Os militares saíram em patrulhamento pela região, conseguiram encontrar o agressor e realizar a prisão em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia, ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado ao presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

As cenas registradas pelos vizinhos são fortes e mostram o acusado espancando a vítima.

Leia mais

Homem acusado de agredir mulher é executado a tiros dentro de bar

Namorado esquarteja travesti e esconde corpo debaixo do sofá de casa

Homem atira na cabeça da namorada de 14 anos e simula assalto

Namorado esgana diarista e joga corpo em cisterna

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao