25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

12 de Julho de 2021, 15h:33 - A | A

POLÍCIA / TARDE DA NOITE

Homem finge ser funcionário da Enel e tenta "invadir" prédio de luxo em Goiânia

Na mesma região, um bandido entrou em um condomínio alegando que ia em um apartamento, mas acabou arrombando a porta de outro imóvel e furtou R$ 100 mil

FELIPE LEONEL
DA REDAÇÃO




Um homem tentou entrar em um prédio de luxo, na última quinta-feira (8), usando uniforme da concessionária de distribuição de energia em Goiás, a Enel. Ocorre que a Enel não realiza serviços em residenciais, o que fez com que o porteiro desconfiasse da ação.

A tentativa de “invasão” ocorreu às 23 horas e o suposto funcionário não conseguiu explicar qual serviço ele faria, nem qual cliente ele iria atender àquela hora da noite.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Leia também: Ladrão invade apartamento de luxo em Goiânia e furta mais de R$ 100 mil de morador

O prédio fica em frente ao Parque Flamboyant. A suspeita é que ele estava tentando entrar no prédio para furtar ou roubar moradores.

Segundo a síndica, em entrevista ao Bom Dia Goiás, após o porteiro negar o acesso do suposto funcionário, ele tentou coagir o profissional, alegando que iria tirar foto do prédio e acusar o porteiro de impedi-lo de fazer o seu trabalho.

Outros casos similares são investigados pela Polícia Civil.

POSICIONAMENTO DA ENEL

Por meio de nota, a concessionária de energia afirmou que técnicos da empresa não realizam serviços dentro de residenciais. A única exceção é para realizar inspeções em casos de danos em aparelhos elétricos, mas isso só ocorre quando o cliente solicita o serviço.

A Enel Distribuição Goiás esclarece que os técnicos a serviço da empresa não realizam manutenção dentro das residências, o trabalho é apenas externo. A companhia alerta sobre qualquer abordagem com pedidos para entrar na casa dos clientes, a empresa só realiza serviços internos em casos de inspeções por danos elétricos, em que o cliente solicita o serviço. Em caso de dúvidas, é fundamental que os clientes entrem em contato pelos canais de atendimento da distribuidora e verificar se há alguma solicitação em aberto para a unidade consumidora”.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao