27 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

02 de Setembro de 2021, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem filmado atropelando ex-namorada é indiciado

Vítima já vinha recebendo ameaças de morte porque o ex não aceitava o fim do relacionamento

DA REDAÇÃO




O homem de 20 anos, preso em flagrante após atropelar a ex-companheira Aliny Rodrigues em Aparecida de Goiânia, foi indiciado por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça e violência psicológica contra a mulher. No dia do crime, 24 de agosto, a vítima teve as duas pernas fraturadas e precisou ser internada em um hospital de Goiânia para passar por cirurgias. 

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que a vítima, de 31 anos, estava recebendo ameaças de João Paulo dos Santos, que não aceitava o término do relacionamento. Existia inclusive uma medida protetiva expedida no município de Peixe, no Tocantins.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

No dia do crime, João Paulo foi ao local de trabalho de Aliny para fazer ameaças, dizendo que se ela não retomasse o relacionamento ele a mataria.

Com medo, a vítima foge do estabelecimento e é atropelada no meio da rua. Logo após o crime, um policial que passava pelo local de carro aparece com a arma em punho e rende o jovem. Enquanto isso, populares ajudam a mulher até a chegada do socorro.

 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao