11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

30 de Maio de 2022, 17h:41 - A | A

POLÍCIA / DÍVIDA DE DROGAS

Homem executa traficante a tiros e evita morte do filho

Ocorrência foi registrada no início da noite desse domingo (29), na casa do acusado no bairro Fauna II, em Rio Quente.

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



 Homem de 52 anos, identificado apenas como “Ronaldão”, executou a tiros um traficante de 36 anos, nome não divulgado, que invadiu sua casa na Alameda dos Colibris, bairro Fauna II, em Rio Quente (178 km da Capital), para cobrar dívida de drogas do filho, identificado como “Renatinho”, sob ameaça de morte no início da noite desse domingo (29).

De acordo com a ocorrência, um carro estacionou na frente da casa, por volta das 18h10, quando dois homens desembarcaram e invadiram o imóvel. Minutos depois, vizinhos ouviram tiros e “alguém” entrando no carro estacionado na porta e fugindo da casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Os moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e relataram o fato. Uma equipe se deslocou ao endereço, onde encontraram um homem baleado no chão e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que apenas constatou a morte do traficante.

Em conversa com vizinhos, esses identificaram o veículo que o atirador usou para fugir de casa. Os policiais deram buscas na região, encontraram o acusado tentando se esconder em um terreno baldio, ainda com a arma na mão, e efetuaram a prisão em flagrante.

Leia mais

Tiroteio em distribuidora mata rapaz e deixa jovem em estado grave com tiro na cabeça

Mulher atrai mecânico e namorado executa rival a tiros para vingar morte do pai

Namorado suspeita de gravidez e tenta matar mulher com tiro de espingarda

Questionado sobre o homicídio, o homem relatou que o traficante morto e um comparsa chegaram à casa dele procurando pelo filho para cobrar uma dívida de drogas. Armados, os bandidos realizaram ameaças de morte e os três entraram numa discussão.

Durante a briga, ainda segundo o acusado, conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou, nesse momento o comparsa fugiu. Após os tiros, pegou o carro dos traficantes para tentar escapar também.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por crime de homicídio e colocado à disposição da Justiça.

Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao