25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

23 de Outubro de 2021, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / TRAFICANTE EM CANA

Homem é preso com "droga gourmet" em Valparaíso

Conduzido à delegacia, foi ratificada a voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e agora o autuado encontra-se recolhido no sistema carcerário

DA REDAÇÃO




A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia e da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso, prendeu em flagrante, na sexta-feira (23) uma pessoa por tráfico de drogas.

Denúncias anônimas indicaram que um rapaz estava vendendo os entorpecentes em uma residência em Valparaíso de Goiás. Após diligências, os policiais civis deflagraram a operação e, na casa do investigado, foram apreendidas três porções de cocaína, que totalizaram mais de 300g, com aparente grau de pureza distinta, acreditando-se que uma delas era gourmet, conhecida por “escama de peixe”.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Conduzido à delegacia, foi ratificada a voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e agora o autuado encontra-se recolhido no sistema carcerário, onde permanecerá à disposição da Justiça. Denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas podem ser feitas ao Disque 197 da PCGO ou pelo whatsapp do Genarc de Luziânia, número (61) 99891-6746.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao