26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

21 de Agosto de 2021, 19h:29 - A | A

POLÍCIA / CASAL BEBÂDO

Homem é preso após esfaquear esposa por causa de drogas

Acusado queria vender o botijão de gás para comprar entorpecentes, mas mulher não teria deixado

G1 GO




Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher porque ele queria o vender botijão de gás de casa para comprar droga, mas ela não deixou. O caso acontceu em Rialma, a 180 km de Goiânia, na quinta-feira (19). O delegado Matheus Costa Melo informou que a mulher foi atingida na barriga e o casal estava bêbado durante a discussão.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A mulher foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a equipe a encontrou sentada na rua com uma perfuração no abdome e sangrando muito. Eles chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a mulher para o hospital.

O boletim narra ainda que ela passou por uma cirurgia. O nome dela não foi divulgado. Por isso, o G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde.

De acordo com o delegado Matheus Melo, o suspeito pode responder por lesão corporal no ambiente familiar. "O motivo foi a discordância na venda do botijão de gás. Ambos estavam embriagados", explicou o investigador.

O delegado afirmou que o suspeito possui várias passagens por crime contra o patrimônio e violência doméstica, inclusive contra a companheira.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao