25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

15 de Outubro de 2021, 15h:18 - A | A

POLÍCIA / ANÁPOLIS

Homem é preso acusado de tentar estuprar a própria mãe idosa

Mulher contou que filho chegou ao quarto sem roupas e com o órgão sexual ereto

DA REDAÇÃO




Um homem de 34 anos foi preso suspeito de tentar estuprar a própria mãe idosa, de 62, nesta quinta-feira (14), em Anápolis. Durante a madrugada, o filho mais novo da idosa, 26, acordou com um barulho alto vindo da garagem. Ele, então, pediu para que o irmão mais velho desligasse ou abaixasse o som.

Pouco depois, o jovem começou a escutar uma respiração ofegante que saia do quarto da mãe. Como a idosa tem problemas de saúde, ficou preocupado que estivesse passando mal.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Ao chegar no quarto, se deparou com o irmão nu, em cima da genitora. Irritado, partiu para cima do mais velho, que conseguiu fugir pela janela do quarto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito em uma construção. Ele, no entanto, negou ter praticado qualquer ato contra a mãe.

Em relato, a idosa contou que o filho entrou nu no quarto, com o órgão sexual ereto. Ela disse ainda que pediu a ele para que se vestisse e conseguiu empurrá-lo no momento em que ele chegou perto, mas foi enforcada para que não gritasse.

O homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes. Ele deve responder por tentativa de estupro. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao