25 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

06 de Agosto de 2021, 16h:52 - A | A

POLÍCIA / TERCEIRO ENVOLVIDO

Homem é preso acusado de estupro coletivo e assassinato de adolescente

Vítima ainda teve as partes íntimas queimadas para esconder o crime; outros dois suspeitos já estão presos

DA REDAÇÃO




Um homem foi preso por suspeita de participar da morte de uma adolescente de 16 anos que foi encontrada com as partes íntimas queimadas, em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (5). Outros dois suspeitos estão presos. A Polícia Civil apura se a adolescente foi vítima de estupro coletivo.

Giovana Kely Vieira Almeida foi morta no dia 14 de abril deste ano, no setor Garavelo, em Aparecida. Ela teve o corpo queimado e jogado na Serra das Areias. Segundo o delegado Hudson Benedetti, a menina mantinha relacionamento com dois dos suspeitos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A investigação aponta que a vítima saiu de casa para participar de uma festa na casa de um dos envolvidos. De acordo com a polícia, eles resolveram matar a adolescente após o estupro para esconder o crime. Ela ainda teve as partes íntimas queimadas.

Os investigados não assumiram a autoria do crime, mas apresentaram versões contraditórias. Dois suspeitos já haviam sido presos em junho e julho. Agora, os três respondem por feminicídio e ocultação de cadáver. Caso os laudos comprovem a violência sexual, eles também serão indiciados por estupro coletivo.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao