MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5
Carlos Eduardo Lima dos Santos, 24 anos, foi executado com pelo menos nove tiros dentro de bar lotado no Setor Planalto, em Jataí (321 km da Capital), na noite desse domingo (17), enquanto bebia com amigos.
Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência, porém, apenas constataram a morte do rapaz.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que uma moto estacionou em frente ao estabelecimento, o garupa desceu, correu até à mesa de Carlos Eduardo e atirou diversas vezes pelas costas. Em seguida, correu de volta para moto e fugiu com o comparsa.
Ressaltaram ainda que o “atirador” usava camiseta verde escuro e capacete preto.
Policiais militares saíram em patrulhamento buscando pelos assassinos, mas, inicialmente, eles não foram encontrados.
Leia mais
Briga por dívida de drogas termina com homem esfaqueado até a morte em Aparecida; veja vídeo
Homem ‘invade’ casa atirando, assassina ex e se mata na frente do filho
Após os trabalhos de perícia, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia e ouviram testemunhas para coletarem informações preliminares e darem início à apuração do caso.
Foi verificado ainda que Carlos Eduardo tinha passagens por furto, desacato, ameaça, roubo, associação criminosa e tráfico de drogas.
Caso segue em investigação.