13 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

20 de Julho de 2022, 17h:06 - A | A

POLÍCIA / PRESO EM FLAGRANTE

Homem “dá fora” em mulher e estupra filha adolescente

Ocorrência foi registrada em Corumbá de Goiás, onde a menor foi entregue pela própria mãe ao acusado após ficar revoltada por ter sido dispensada

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Homem de 28 anos, nome não divulgado, foi denunciado e preso por morar e manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, que foi “entregue” ao acusado pela própria mãe, em Corumbá de Goiás (114 km da Capital), onde deve responder por crime de estupro de vulnerável.

Segundo as investigações, a mãe da vítima teria tentado ter uma relação com o acusado, que é pintor de paredes, porém, ele recusou a “aproximação” e disse estar interessado na filha dela, 13 anos.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A Polícia Civil apurou que a situação gerou revolta na mulher, que acabou mandando a filha ir morar com o homem, que prontamente recebeu a menor em casa.

A delegada responsável pelo caso, Aline Cardoso, disse que recebeu a denúncia de que a menina estava morando com o acusado por meio do Conselho Tutelar da cidade, que já acompanha a família da adolescente e descobriu que a mulher “deu” a filha.

Aline explica que foi à casa do pintor e encontrou a adolescente, mas ele não estava. A menor foi resgatada, encaminhada para fazer exames, que devem comprovar conjunção carnal, e em seguida, devolvida à família.

Leia mais

Menina tem crise de choro na escola e revela estupro dentro da própria casa

Estudante deixa de ir à escola, Conselho Tutelar investiga e suspeita que menor está grávida do pai

Após resgatarem a vítima, os policiais foram atrás do pintor, que foi localizado e encaminhado à delegacia, onde disse ter se relacionado sexualmente com a menor. Inicialmente, ele disse que não sabia a idade da vítima, porém, entrou em contradição e acabou confessando que sabia que ela era menor, tinha consciência que era errado e que tinha medo de ser preso.

Foi verificado ainda que o acusado foi indiciado por acusação de ter estuprado a sobrinha de 10 anos em Anápolis. Questionado sobre o fato, ele relatou que fugiu da cidade após ser falsamente acusado pela irmã.

O acusado foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. Caso segue em investigação.

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao