11 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

30 de Maio de 2022, 11h:28 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO BRUTAL

Homem corta pescoço da ex e crava faca no coração por não aceitar fim do relacionamento

Ocorrência foi registrada no início da tarde desse domingo (29), em Silvânia, onde vizinhos flagram o acusado armado, coberto de sangue e acionaram a PM

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



 Orlei de Azevedo Silva, 36 anos, invadiu a casa da ex, Cristiane Meireles de Carvalho, 41 anos, na manhã deste domingo (29), quando discutiu por não aceitar o fim do relacionamento, cortou o pescoço da vítima e cravou a faca no peito, atingindo o coração, na Rua Santo Antônio, Bairro Santo Antônio, em Silvânia (84 km da Capital).  

Durante ocorrência, o acusado tentou esfaquear policiais militares, mas foi contido com um tiro na perna e desarmado.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encontrou o corpo de Cristiane coberto de sangue em cima da cama e atestou a morte. Em seguida, prestou os primeiros socorros a Orlei e encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde recebeu atendimento médico, mas foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), sob escolta policial, onde deve passar por cirurgia.

Polícia Militar isolou o imóvel e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, Orlei invadiu a casa da ex ainda na manhã de domingo (29). Por volta do meio-dia, vizinhos teriam ouvido barulhos e movimentação estranha na casa de Cristiane, foram ver o que estava acontecendo e quando abriram a cortina da janela pelo lado de fora, se depararam com o homem com facas na mão e corpo sujo de sangue.

Ao perceber os vizinhos, Orlei chegou a tentar golpeá-los, mas as testemunhas correram e acionaram a PM.

No endereço, os militares entraram na casa e durante as buscas, se depararam com um dos quartos trancados. Tentaram acesso pela janela, flagraram o homem armado com as facas.

A porta foi arrombada e Orlei partiu para cima dos militares tentando acertar golpes de faca, chegou atingir um policial e foi detido com um tiro na perna, quando caiu e foi desarmado.

No cômodo, os militares ainda encontraram o corpo de Cristiane coberto de sangue.

Leia mais

Homem invade casa, espanca ex e deixa gravemente ferida; veja vídeo

Namorado esquarteja travesti e esconde corpo debaixo do sofá de casa

Homem atira na cabeça da namorada de 14 anos e simula assalto

Namorado esgana diarista e joga corpo em cisterna

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo com corte profundo no pescoço, nos braços e um facão cravado no peito, que teria chegado ao coração, e todo o perímetro da casa para a coleta de evidências que determinem as circunstâncias do feminicídio.

Após os trabalhos, o corpo de Cristiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia, ouviram testemunhas e deram início à apuração do caso, registrado como “feminicídio”.

Após a alta do Hospital, Orlei será encaminhado à unidade policial de Silvânia, pelo flagrante do crime e entregue ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Paulo Rener Nascimento 30/05/2022

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-namorado na manhã deste domingo, 29, no bairro Santo Antônio, em Silvânia. Segundo a Polícia Civil, Cristiane Meireles (foto), que não teve a idade divulgada, foi morta com golpes de faca pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações colhidas no local do assassinato pelo repórter da Rio Vermelho FM, Paulo Renner, o crime ocorreu por volta das 09:00 da manhã. Vizinhos de Cristiane perceberam a movimentação na casa dela e acionaram a polícia. Homens da Polícia Civil e Militar chegaram ao local e encontraram o ex-namorado da vítima ainda com ela no quarto onde foi morta a golpes de faca. A polícia invadiu o cômodo onde eles estavam e atingiu o homem com gás de pimenta e depois efetuou dois disparos contra ele. Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado para um hospital de Goiânia. Segundo o repórter Paulo Renner, familiares e vizinhos da vítima afirmam que o ex-namorado era muito ciumento e possessivo e não aceitava o fim do relacionamento. 

1 comentários

1 de 1

GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao