07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

11 de Julho de 2022, 11h:39 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem atira no rosto da própria mãe durante discussão em casa; veja vídeo

Ocorrência foi registrada na noite do último sábado (9), em Bom Jesus de Goiás, quando o acusado foi preso em flagrante no bairro Alvorada

MÁRIO ANDREAZZA
REDAÇÃO G5



Homem de 33 anos, nome não divulgado, chegou bêbado em casa e atirou contra o rosto da própria mãe, 52 anos, que atingiu a boca da vítima durante discussão na noite do último sábado (9), em Bom Jesus de Goiás (216 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, o acusado chegou em casa bêbado, quando ele e a mãe começaram a discutir. Em determinado momento, o homem sacou a arma e atirou na direção da cabeça da vítima, atingindo a boca. Em seguida, ele fugiu de moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

A mulher recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhada para um hospital em Goiânia, onde segue internada sob cuidados médicos.

Leia mais

Mãe encontra drogas dentro de casa e entrega filho adolescente à polícia

Mãe de crianças degoladas em Goiás se desespera e se joga sobre caixão

A Polícia Militar (PM) atendeu à ocorrência, deu buscas pela região e encontrou o acusado em uma casa no bairro Alvorada, ainda em Bom Jesus de Goiás. Os policiais apreenderam a arma usada no crime, cinco munições intactas e uma cápsula já usada.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, porém, não especificou a motivação do crime e foi colocado à disposição da Justiça.

Foi verificado durante os procedimentos na unidade policial que o acusado tem passagens criminais por disparo e porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e ameaça.

Caso segue em investigação.

Veja o vídeo da prisão do acusado

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao