26 de Junho de 2022
icon facebook

GOIÂNIA

09 de Agosto de 2021, 16h:44 - A | A

POLÍCIA / RECUSOU DAR DINHEIRO

Funcionário corta a orelha de patrão por causa de R$ 20

Homem corre o risco de perder a audição, já que teve quase 50% do membro arrancado

DA REDAÇÃO




Um patrão teve a orelha cortada por um funcionário após se negar a dar um adiantamento de R$ 20. O homem de 63 anos foi preso. A delegada Alanna Duarte contou que o suspeito trabalhava como caseiro há mais de 12 anos. O caso aconteceu nesse domingo (8), em uma fazenda às margens da GO-080, em Jaraguá. 

Segundo o relatório médico, a vítima, de 43, corre o risco de perder a audição devido a lesão provocada. A delegada ainda afirmou que ele teve quase 50% da orelha cortada.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Uma testemunha relatou à Polícia Civil que o funcionário esperou o patrão dormir para atacá-lo com uma faca. De acordo com a corporação, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica momentos antes. Durante o ataque, os dois chegaram a entrar em luta corporal.

O patrão foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Regional de Jaraguá. No local, ele passou por uma cirurgia de reconstituição de ouvido e foi liberado. Ele deve seguir o tratamento em casa. 

A delegada disse que a vítima não queria denunciar o funcionário, já que eles mantinham uma relação há anos. Mesmo com o pedido do patrão, o homem foi preso diante da gravidade do caso. Ele segue detido na Unidade Prisional de Jaraguá. Agora, ele pode responder pelo crime de lesão corporal grave. 

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao