DA REDAÇÃO
Um patrão teve a orelha cortada por um funcionário após se negar a dar um adiantamento de R$ 20. O homem de 63 anos foi preso. A delegada Alanna Duarte contou que o suspeito trabalhava como caseiro há mais de 12 anos. O caso aconteceu nesse domingo (8), em uma fazenda às margens da GO-080, em Jaraguá.
Segundo o relatório médico, a vítima, de 43, corre o risco de perder a audição devido a lesão provocada. A delegada ainda afirmou que ele teve quase 50% da orelha cortada.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Uma testemunha relatou à Polícia Civil que o funcionário esperou o patrão dormir para atacá-lo com uma faca. De acordo com a corporação, o suspeito havia ingerido bebida alcoólica momentos antes. Durante o ataque, os dois chegaram a entrar em luta corporal.
O patrão foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Regional de Jaraguá. No local, ele passou por uma cirurgia de reconstituição de ouvido e foi liberado. Ele deve seguir o tratamento em casa.
A delegada disse que a vítima não queria denunciar o funcionário, já que eles mantinham uma relação há anos. Mesmo com o pedido do patrão, o homem foi preso diante da gravidade do caso. Ele segue detido na Unidade Prisional de Jaraguá. Agora, ele pode responder pelo crime de lesão corporal grave.