19 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

27 de Julho de 2022, 06h:01 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Frentista é surpreendido por encapuzados e executado a tiros em posto de combustíveis

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa segunda-feira (25), em São Domingos, onde Jesus Moreira, mesmo ferido, chegou a pedir socorro a vizinhos, mas morreu no hospital.

REDAÇÃO G5



O frentista Jesus Moreira, 52 anos, foi morto a tiros dentro do posto de combustíveis onde trabalhava, em São Domingos (640 km da Capital), na madrugada desta segunda-feira (25). Vídeo mostra o momento em que o trabalhador está mexendo no celular, olha as imagens da câmera de segurança, se assusta e, em seguida, é baleado. Dois encapuzados aparecem nas filmagens.

Um dos proprietários do posto, Anderson Regis Valente, 50 anos, relatou que o funcionário trabalhava no local há 22 anos. Segundo ele, nada foi roubado e não há suspeitas sobre a motivação do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

“Ele era muito tranquilo, muito honesto. Nesses 22 anos nunca faltou um dia e não há nada que o desabonasse. A gente não sabe de nenhuma briga que ele tenha tido. Ficamos assustados com essa situação”, relatou Valente.

De acordo com Anderson Valente, após ser atingido pelos tiros, o frentista procurou ajuda na vizinhança. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital com vida, mas não resistiu. O delegado plantonista Alex Rodrigues afirmou que a Polícia Civil vai investigar o caso, mas ainda não há detalhes sobre a ocorrência.

Veja o vídeo

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao