DA REDAÇÃO
Um fazendeiro é acusado de ter agredido um casal de funcionários em Santa Cruz de Goiás, no sudeste goiano. As vítimas relatam que as agressões aconteceram no último domingo (3), enquanto todos estavam em um churrasco, ingerindo bebidas alcóolicas.
De acordo com o casal, um homem de 28 e uma mulher de 39 anos, além de tapas, o homem bateu com a lateral da lâmina de um facão.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Enquanto era segurada por outro empregado, a funcionária teria levado tapas da esposa do fazendeiro, que participou da violência. Ainda segundo a vítima, ela teve o cabelo cortado com o facão.
O homem ficou com marcas no peito e nas costas, e a mulher com um hematoma no olho esquerdo.
Os dois conseguiram fugir do local e passaram a noite escondidos em uma mata. Ao amanhecer, procuraram ajuda em uma unidade de saúde. Em seguida, procuraram a Polícia Civil.
Na delegacia, as vítimas afirmaram que a sessão de violência durou cerca de 3 horas, e que não sabem o que motivou as agressões.
Na ocorrência, ficou registrado que o fazendeiro disse que estaria "batizando" o casal. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.
O casal informou que estava morando em Santa Cruz de Goiás há 15 dias. As vítimas, que são de Edéia, disseram que pretendem voltar à cidade natal.