07 de Agosto de 2022
icon instagram icon facebook icon twitter icon youtube

GOIÂNIA

26 de Julho de 2022, 18h:26 - A | A

POLÍCIA / BRIGA FATAL

Farmacêutico cobra dívida de R$ 800 e é morto a facadas na rua; veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão na noite de sexta-feira (22), em frente a uma distribuidora de bebidas, no Residencial Lago Sul 2, em Goianira

REDAÇÃO G5



O farmacêutico Márcio Dorcil Ferreira, 48 anos, foi morto com um golpe de faca após cobrar uma dívida de R$ 800 em Goianira, Região Metropolitana da Capital. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão na noite de sexta-feira (22), em frente a uma distribuidora de bebidas, no Residencial Lago Sul 2.

Nas imagens é possível ver Márcio, que estava vestindo uma camisa branca, sendo empurrado por outro homem, cujo nome não foi divulgado.

>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão

>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram

Após a provocação, o farmacêutico revida com chutes e socos, porém o agressor continua os ataques e foge em direção à rua. Em outro vídeo, é possível ver outros clientes da distribuidora correndo.

De acordo com a filha da vítima, Camila Rodrigues, antes de ser empurrado, Márcio levou uma facada na região da barriga. Ela contou que a dívida que provocou o desentendimento era da venda de um carro que o pai havia negociado com o acusado.

“Quando ele tocou no assunto da venda desse carro eles começaram a discutir, não sei o que meu pai falou pra ele, mas ele já esfaqueia o meu pai”, contou Camila.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Goianira, mas devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu.

“Eu quero justiça. Ele matou o meu pai. Ele matou um pai de família, ele não matou qualquer pessoa. Meu pai era trabalhador”, lamentou a filha.

Uma equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada e retornou ao local da briga para tentar localizar o agressor, que não foi encontrado. O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado. De acordo com a delegada Carla de Bem, informações serão passadas em um momento posterior.

Veja o vídeo

Com informações do G1

Comente esta notícia


GRUPO ANDRÉ MICHELLS

Av. T-4, Ed. Buena Vista Office Design - 16° andar - 1613 Goiânia - GO

(62) 3988-7592

reportermt
g5
conexao