DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Santa Terezinha de Goiás Antônio Camargo, acusado de mandar matar Wender Luiz de Aguiar, de 39 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio triplamente qualificado. Além dele, outras cinco pessoas foram indiciadas. O crime aconteceu em 8 de março deste ano, no Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com as investigações, a vítima estaria chantageando o ex-prefeito, cobrando dinheiro mensalmente para que não revelasse ter matado a amante do político, grávida de seis meses, também a mando dele.
>>> Clique aqui e receba notícias de Goiás na palma da sua mão
>>> Acesse este link e siga a notícia em tempo real no Instagram
Leia mais: Pistoleiro contratado para matar amante chantageia ex-prefeito e acaba morto
Antônio Camargo desembolsou R$ 10 mil reais para pagar os executores de Wender Luiz, que foi entregue pelo seu motorista. O assassinato ocorreu em frente à casa da vítima, quando os autores foram visitar a residência fingindo ser agentes de saúde.
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia cumpriu, nessa terça-feira (28), mandados de prisão preventiva contra o ex-prefeito e seu motorista. O político já estava preso, mas teve sua prisão temporária convertida para preventiva. Os outros quatro envolvidos permanecem foragidos e são procurados pelos policiais.